Campeonato de futsal de Alagoa

A grande final do Campeonato de Futsal de Alagoa foi muito disputado, com eletrizantes momentos. O dia 3 de junho foi marcado com uma disputa de muito equilíbrio e esportividade.

Foram meses de um campeonato que agitou Alagoa e revelou talentos. A grande final do Campeonato de Futsal de Alagoa foi muito disputado, com eletrizantes momentos. O dia 3 de junho foi marcado com uma disputa de muito equilíbrio e esportividade. Foram meses de um campeonato que agitou Alagoa e revelou talentos. Os grandes dribles e passes iniciaram no dia 7 de janeiro, com a disputa de 16 equipes, e foram quase seis meses de muita emoção. A grande final ficou entre as equipes Farelo FC e Resto do Mundo FC, que fizeram uma partida de muita técnica e equilíbrio.A equipe Farelo FC sagrou-se a grande campeã, com os atletas Marcos, André, Filipe, Igor, Rafael, Patrick, Vitor, Daniel e Conrado. A segunda colocação ficou com a equipe Resto do Mundo FC e em terceiro lugar, Porto FC.

Os destaques do campeonato também receberam premiações, como o atleta Lucas Souza, como jogador mais novo do campeonato com apenas 12 anos; o atleta Vinícios Barros como revelação do campeonato; o atleta Marcos como melhor goleiro, e também o atleta Manoel Victor, como melhor jogador do campeonato. O Campeonato de Futsal de Alagoa marcou a todos desde os atletas e a torcida, sendo emoção do início ao fim. Fonte: Secretaria de Esportes de Alagoa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s