XXVII EXPAI 2017 – Uma festa completa e inesquecível

Milhares de pessoas prestigiaram em mais um ano a 27ª EXPAI (Exposição Agropecuária e Industrial) de São Vicente de Minas, realizada entre os dias 14 e 18 de junho.

Superando todas as expectativas, foi registrado, durante todos os dias de festa, muita organização, animados shows e atrações, e um alto nível técnico dos animais participantes do torneio leiteiro e agitadas montarias no rodeio.

Milhares de pessoas prestigiaram em mais um ano a 27ª EXPAI (Exposição Agropecuária e Industrial) de São Vicente de Minas, realizada entre os dias 14 e 18 de junho. Superando todas as expectativas, foi registrado, durante todos os dias de festa, muita organização, animados shows e atrações, e um alto nível técnico dos animais participantes do torneio leiteiro e agitadas montarias no rodeio. Além de sua tradicional vocação para a pecuária e a produção de laticínios, São Vicente de Minas vem sendo destaque e referência na promoção de exposições e torneios leiteiros.

E nesse ano o sucesso foi fruto de um trabalho árduo que envolveu a atual administração, que se uniu para proporcionar uma festa agradável, com excelente infraestrutura e segurança, e que busca a preservação das tradições, a valorização e divulgação de sua identidade e dos produtores locais.A abertura oficial da festa foi no dia 14, onde o Parque de Exposições Osvaldo Reis de Andrade recebeu a banda Os Tigres do Forró e a banda América, que em grande estilo abriram as festividades da Expai 2017.

No dia 15, as festividades ficaram por conta do desfile para escolha da Rainha da Expai 2017, que contou com a organização do produtor artístico Ramus Duarty, mais conhecido como Maradona, da cidade de São João Del Rei. O produtor artístico e coordenador das misses e scouter, que sempre descobre novos modelos que já foram enviados para diversas cidades fora do país, foi o responsável pela ideia de lançar da rainha da Expai.

O concurso teve belas participantes que esbanjaram beleza na passarela, deixando a difícil missão para os jurados Camila Silva, Poliana Rodrigues, Camila Lima, Sócrates Paiva, Ciro Robert, Marcos Paulo, Estefane Duarte, Victor David, Rodrigo Júnior, Wanderlei Geraldo, José Antônio Aguiar, representando o Jornal Panorama, e o promoter Jairo Chaves.

Durante o desfile, no intervalo para troca de trajes, aconteceu a coroação da Miss Conexão com a Fama MG 2017, que ficou com a miss da cidade de Caxambu, Mikaella Mangia. Ao fim de uma difícil escolha, o resultado final ficou da seguinte forma: em 5º lugar, Adrielle Caroline; em  4º lugar, Rafaela Rodrigues; em 3º lugar e princesa da Expai, Camila Carvalho; em 2º lugar e rainha do rodeio da Expai, Franciele Paiva, e em 1º lugar e rainha da Expai, Amanda Almeida.

Logo após, aconteceu a abertura oficial do rodeio com participação do prefeito Jacinto Alair de Paulo, o Lili do Gás, que em uso da palavra falou da valorização do produtor rural e que mesmo em condições difíceis em que vive o país, com muita responsabilidade o Executivo realizou a edição dessa festa para proporcionar aos vicencianos momentos de diversão e alegria.

Logo após as montarias teve o show da banda Kassios e da dupla Felipe e Rhuan. No dia 16, milhares de pessoas curtiram muito rock ao som da banda Capital Inicial, que deixou momentos para nunca se esquecer entre os presentes, em um show repleto de efeitos especiais e clássicos do rock nacional.

Na sequência foi vez da dupla Tamara e Thais dar continuidade na agitação da noite. Já no dia 17, o Parque de Exposições ficou pequeno para o grande público que prestigiou o mega show com Naiara Azevedo, que com o seu famoso hit “50 reais” enlouqueceu os milhares de presentes.

Com seu carisma e talento, a cantora levantou a galera até altas horas da noite, que seguiu após com o show da dupla Érick Bruto e Gustavo. Antes, ainda teve a premiação do torneio leiteiro, que neste ano reuniu produtores que disputaram intensamente a premiação.

No último dia de festa, a animação ficou por conta dos shows com o grupo Sintonia e a banda Charme, além da final do rodeio que premiou o melhor das montarias da Expai de 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s