IX Festival de Gastronomia Passa Quatro Gourmet novamente se consagra

O já tradicional evento reuniu inúmeros presentes que aproveitaram mais essa edição

O já tradicional evento reuniu inúmeros presentes que aproveitaram mais essa edição
Passa Quatro conquista a todos com seus encantos e belezas, além de um povo alegre e acolhedor. O município já conhecido por muitos brasileiros e estrangeiros tem em sua arte e cultura programações que atraem um grande público, com eventos de qualidade e tradição.

Entre os dias 14 e 18 de junho, os amantes da boa gastronomia puderam aproveitar o IX Festival de Gastronomia Passa Quatro Gourmet, que novamente foi a expressão de qualidade e originalidade. A programação do evento foi completa. No dia 14 de junho ocorreu a abertura oficial com a apresentação da Corporação Musical Santa Cecília e noite musical com Gabriel Lima e Banda.

No dia 15 de junho teve início as oficinas gastronômicas que contou com Renata Parodi, e a noite musical com Trio Bala com Bala e Black Band Samba Rock. No dia 15 de junho houve a oficina gastronômica com Agnes Courbassier e a noite musical com 14 Bis, que levou aos presentes a sua turnê “14 Bis – 35 Anos”.

O show reuniu os clássicos da carreira do grupo mineiro, assim como outros sucessos da música nacional e internacional. O sábado foi especial ao festival de gastronomia, que iniciou pela tarde com o almoço musical com Gabriel e Elis Guedes. A tarde musical foi com Felipe Santiago e a noite musical com Banda DK 53, Elder Costa e Wolf Borges. A oficina gastronômica foi com André Aquino (Cozinha para Macho).

O último dia do festival contou com a oficina cultural Festival Queima do Alho, com a Orquestra de Violeiros e a oficina do Pequeno Chef com Francisca Mancilha. O almoço musical foi ao som da Banda Rádio Zara e a tarde musical com o Grupo em Pauta.

O amplo espaço organizado para o festival proporcionou a todos os presentes um ambiente aconchegante, que possibilitou aproveitar e conhecer um pouco dos sabores dos restaurantes, bares e cafés.

O público pode conferir as artes culinárias de Forneria Antônio, Irmãs Silva, Restaurante Rancho Pé de Pano, Seis e Meia Gourmet, Sushi Porão, Restaurante Ponto Quatro, Restaurante da Andréa, Trutas Passa Quatro, Empadas La Motta, Chris Café e Cia, Chris Café e Cia, Napoleão Cervejaria, Grão da Serra Café e A Casa do Chocolate.

Quem participou do IX Festival de Gastronomia Passa Quatro Gourmet além de aproveitar o melhor da culinária pode votar no melhor do festival, que reuniu o melhor da culinária de Passa Quatro.

O Festival Passa Quatro Gourmet foi uma realização da Prefeitura Municipal de Passa Quatro, junto a secretaria de Cultura e Turismo, o Conselho de Patrimônio e Conselho de Turismo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s