Imóvel de banco é condenado após explosão de cofre em Camanducaia, MG

O sobrado onde fica a agência do Banco Santander, explodido neste fim de semana em Camanducaia (MG) durante ação de criminosos, foi condenado e deve ser demolido. A avaliação foi feita por um engenheiro civil do banco na manhã desta segunda-feira (12).

Na madrugada deste sábado (10), criminosos invadiram a agência e explodiram o cofre. Segundo a Polícia Militar, primeiro os bandidos foram até a agência da Caixa Econômica Federal e estouraram a porta, mas por causa de um dispositivo de fumaça desistiram do roubo. Eles seguiram, então, para a agência do Santander no Centro da cidade.
Imagens de uma câmera de segurança registraram as explosões. O estrago é tão grande que até os criminosos se assustam no momento. Uma parede do imóvel despencou com a explosão. Depois, com o local já destruído, os assaltantes ainda detonaram mais um explosivo pra abrir o cofre. A casa que fica ao lado da agência também foi atingida pelas explosões e o jardim ficou destruído.

Ainda segundo a polícia, a ação durou cerca de 15 minutos e teve a participação de pelo menos 10 homens armados. O grupo ainda fez disparos no Centro da cidade pra evitar que alguém se aproximasse.
A quadrilha fugiu pela Rodovia Fernão Dias. Os carros usados no assalto foram encontrados na zona rural de Cambuí (MG), e segundo a polícia, foram furtados no Estado de São Paulo. Não foi informado se os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência. Ninguém foi preso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s