Tradição marca edição 2017 do Serranos Rodeio Fest

Entre os dias 26 e 28 de maio, Serranos realizou mais uma edição do tradicional Rodeio Fest, previsto anteriormente para acontecer entre os dias 19 e 21 de maio, a festa precisou ser adiada por conta da chuva, mas sem perder o brilho e a animação que marcam o evento.

Todas as noites, o público pode conferir o rodeio profissional, com mais de 30 peões se apresentando e demonstrando força e coragem para ficarem oito segundos em cima do boi. As montarias proporcionaram momentos de adrenalina e grandes emoções a quem assistia ao espetáculo no Campo do União Clube Serranense.

A abertura da festa aconteceu na noite da sexta-feira, 26, e foi marcada por muita emoção. Participaram do momento o prefeito José Vasconcellos e a primeira-dama Sílvia Tenório, que acompanharam de dentro da arena a passagem da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelos peões, que fizeram suas orações antes da montaria. O prefeito José Vasconcellos fez questão de deixar suas palavras de incentivo aos atletas e desejando bom rodeio a todos.

Além das eletrizantes montarias, o público também curtiu muita música nos três dias de festa. No primeiro dia, o cantor Lucas Holanda abriu as festividades; no sábado, 27, foi a vez da dupla Caio e Breno animarem o público, e no domingo, 28, o som de DJ encerrou as festividades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s